.

.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

[dupla]mente


toda a minha existência, fui assim: duas de mim. numa vivência pouco pacífica, vivo a vida sempre em desencontros ou dissentimentos comigo mesma. um dia, uma. diferente, numa outra hora. 

eu e a outra de mim. o eu-físico. o eu-mente. em dias e horas distintas. 
sem nunca se cruzarem...

poetas e estudiosos da psique humana explicam, cada um à sua maneira, esta capacidade ou defeito de ser dupla. a mente. eu não explico. eu sou. eu sinto. eu. e eu.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

hoje, porém, a promiscuidade. 

fusão. 

...física.mente... 

e tudo se altera. porque nada mais pode permanecer. o eu e o outro eu fomos, pela primeira vez, nós. eu, tão somente, eu [nós], sozinha, me encontro, agora. hesitante, procuro um sentido para tudo o que passou... 

ficou a agitação. ficou a pele. o suor.[o corpo]. as sinapses. a insânia.[a mente].



0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

... aqui estou ...

Minha foto
sob o céu oblíquo de uma água-furtada, questionando a imensidão do mundo...

... nas águas furtadas ...


...tingem-se as paredes com a doce nicotina e ausculta-se a noite. dos lados da serra, o vento sussurra num gemido partilhado e a garganta aperta. acabou-se o álcool. a música percorre o tempo. pudesse eu viajar com ela e escutarias meus pensamentos perversos a propósito do teu corpo. os invejosos clamam aos deuses, por a ninfa me sorrir. talvez um dia eu me desforre doce amada.


vinicius de moraes


... passando por aqui ...

  © Blogger Template by Emporium Digital 2008

Back to TOP